Operação policial em Maragogipe termina com três mortos e prisão de líder do crime em hospital
Foto: reprodução
Uma grande operação policial no último domingo (14) resultou em um confronto que deixou três mortos em Maragogipe e na prisão de um dos criminosos mais procurados da região em um hospital de Lauro de Freitas, na Grande Salvador.
Durante as rondas, equipes da Cipe Litoral Norte e da Rondesp Recôncavo foram atacadas a tiros por suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. No confronto, morreram João Victor de Lima Souza (24), Jeferson da Silva Gonzale (29) e Junior Marcos da Conceição Barbosa (26). Na ação, a polícia apreendeu pistolas, munições e porções de maconha, cocaína e ecstasy.
Paralelamente, em um trabalho de inteligência, as polícias Militar e Civil prenderam Vitor Vicente dos Santos, conhecido como “Vitor Themps”. Apontado como líder do crime em Maragogipe, ele tinha mandado de prisão por homicídio e é suspeito de mais de dez assassinatos na região.
“Vitor Themps” fraturou a perna em uma fuga e foi levado para o hospital em um carro dirigido por uma advogada. O veículo foi interceptado pela polícia em Lauro de Freitas, e o criminoso foi localizado na unidade de saúde, onde tentou usar um nome falso. Ele foi preso e colocado à disposição da Justiça. Fonte: IB