Polícia Civil fecha laboratório de anabolizantes em casa de luxo na RMS
Imagem: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (04/09), uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), da Polícia Civil, desmantelou um laboratório clandestino de anabolizantes que funcionava em uma residência de alto padrão, localizada em Vila de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador.
Durante a ação, os investigadores apreenderam mais de dois mil itens prontos para comercialização ou em fase de manipulação, incluindo frascos, comprimidos, ampolas, rótulos falsificados, seringas e diversos insumos utilizados na produção dos esteroides.
O imóvel era utilizado por um homem identificado como Pedro, flagrado no momento em que repassava parte dos produtos a um comparsa, de iniciais L.H. Na abordagem inicial, os policiais localizaram 483 potes de Durateston injetável, 14 de Hemogenin em comprimido e 10 de Stanozolol em comprimido. Após ser questionado, o suspeito admitiu que mantinha mais substâncias em casa e autorizou a entrada da equipe, que acabou encontrando todo o laboratório montado.
Entre os produtos apreendidos estavam Clembuterol, Oxandrolona, Proviron, Metandrostenolona, Metil Drostenolona, além de várias formas de testosterona. Também foram recolhidos equipamentos de manipulação e até uma máquina de cartão, indicando que o material era comercializado de forma organizada.
Os dois homens e todo o material apreendido foram levados à sede do DEIC, onde seguem as investigações para identificar outros envolvidos na rede de distribuição. fonte: IB