Bahia/SalvadorDestaques

Ônibus pega fogo no Lobato e deixa trânsito lento na Avenida Suburbana

Imagens: Redes Sociais

Um ônibus da empresa Plataforma foi tomado por chamas no início da tarde desta quarta-feira (10/06), na Avenida Afrânio Peixoto (Avenida Suburbana), na altura do bairro do Lobato, em Salvador. Apesar do susto e das grandes labaredas, não há registro de feridos.

O coletivo seguia no sentido Comércio quando o incêndio começou, atraindo a atenção de motoristas e moradores da região. Imagens do incidente rapidamente circularam nas redes sociais.

Por conta do ocorrido, o tráfego na Avenida Suburbana ficou parcialmente interditado, gerando grande lentidão para quem trafegava pelo trecho do Subúrbio Ferroviário.

  • Socorro: Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente, atuando no combate às chamas e evitando que o fogo atingisse outras estruturas.
  • Causa: Até o momento, as causas do incêndio são desconhecidas. Perícias devem confirmar se o incidente foi motivado por uma pane elétrica, falha mecânica ou outro fator.

Fonte: IB