Menina de 9 anos sofre acidente em Cairu e é resgatada de helicóptero para Salvador
Foto: Imagem: Graer
Uma menina de 9 anos precisou ser resgatada com urgência por uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) na noite desta quinta-feira (27/03), após sofrer um acidente no município de Cairu, na Costa do Dendê. Natural de Cuiabá, a criança estava de férias com a família quando se feriu.
Apesar de ter recebido os primeiros atendimentos no local, a gravidade do caso exigiu o acionamento do helicóptero Guardião 01 para transportá-la até Salvador. A aeronave contava com uma equipe especializada, incluindo um profissional de saúde para garantir a estabilidade da paciente durante o trajeto.
Ao chegar na capital baiana, a menina foi encaminhada a uma unidade hospitalar, onde permanece sob cuidados médicos. fonte: IB