Governador discute avanço nas investigações sobre sequestro de líder do PV após prisão de suspeito
Foto: Wuiga Rubini/GOVBA
A prisão de um dos suspeitos de envolvimento no sequestro do presidente do Partido Verde (PV), Ivanilson Gomes, levou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, a reunir, na tarde deste sábado (15), a cúpula da Segurança Pública para discutir o avanço das investigações. O encontro ocorreu em Jussari, no Sul do estado, logo após a inauguração de um novo Pelotão da Polícia Militar e da Delegacia Territorial (DT).
Participaram da reunião o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho. O grupo avaliou as novas estratégias de inteligência adotadas para localizar Ivanilson e elucidar o crime. Análises de imagens de câmeras de segurança, cruzamento de dados e depoimentos de testemunhas estão entre as ações em andamento.
A SSP reforça que qualquer informação sobre o caso pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, que funciona 24 horas por dia e garante sigilo absoluto. fonte: Informe baiano