Suspeito de assaltos é baleado e pede socorro em delegacia na Liberdade
Polícia Civil da Bahia/assessoria
Um homem suspeito de praticar assaltos foi baleado na manhã desta quarta-feira (01/10), na Rua Campos Sales, no bairro da Liberdade, em Salvador. O caso aconteceu a poucos metros de uma delegacia, para onde a vítima correu em busca de ajuda logo após ser atingida pelos disparos.
De acordo com informações iniciais, o ataque foi cometido por um indivíduo em uma motocicleta, que passou pelo local e abriu fogo contra o suspeito. Ferido, ele conseguiu chegar até a unidade policial, onde pediu socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ainda no local, antes da remoção do homem para uma unidade hospitalar. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. fonte: IB