Não vamos retroceder, vamos seguir em frente!
Estamos avançando em uma semana de novas perspectivas… após todo o imbróglio das eleições, nos resta arregaçar as mangas e começar a luta para continuarmos a impedir a proliferação do marxismo ateísta em nosso continente. Há poucas décadas, nos conscientizamos da importância de lutar pelos nossos costumes e tradições judaico-cristãs, combatendo a ideologia de gênero, a flexibilização do aborto em suas mais variadas formas, a liberação indiscriminada das drogas, a erotização precoce, e todos aqueles caminhos difíceis de conversão.
O motivo dos esforços dos grupos políticos progressistas em ganhar as eleições municipais, do último domingo nas grandes capitais, é, a meu ver, criar uma condição propícia para implementar o comunismo em nosso país. Claro, essa é a meta principal do famigerado Foro de São Paulo, da dupla dinâmica Lula da Silva e Fidel Castro, que tem avançado na Venezuela, Nicarágua, tendo o modelo cubano como molde.
Finalizo pedindo a meus irmãos brasileiros, de cidades onde teremos o segundo turno das eleições, que indiquem e votem em candidatos que comunguem com nossos sagrados princípios judaico-cristãos, e a Deus que nos dê firmeza na fé. E que Ele derrame as mais doces bênçãos celestiais a todos.