Vitor Hugo, ex-Bahia, detona atuação do Atlético-MG após empate na Sul-Americana: “Pelo amor de Deus, o que foi isso?”
Pedro Souza/Atlético
O zagueiro Vitor Hugo, ex-Bahia, não escondeu a frustração com o empate do Atlético-MG em 2 a 2 com o Bolívar, na Bolívia, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Em entrevista após o jogo, o defensor criticou duramente o desempenho do time no segundo tempo.
O Galo abriu uma vantagem de 2 a 0 na primeira etapa, com gols de Vitor Hugo e Alexsander. No entanto, o time boliviano conseguiu empatar o jogo no segundo tempo, gerando a revolta do zagueiro.
“Acho que executamos bem, principalmente no primeiro tempo. Fico muito feliz por ter feito o gol, dedico ele à minha esposa, minha família. Mas o segundo tempo, pelo amor de Deus. O que foi isso, cara? Falamos que iríamos entrar ligados, aguerridos. Eu saio, não triste pelo empate, mas mais p*** e decepcionado com o que foi apresentado no segundo tempo”, desabafou Vitor Hugo.
Emprestado ao Atlético-MG até o fim da temporada, Vitor Hugo tem se firmado como titular na equipe mineira. O jogador tem contrato com o Esquadrão de Aço até o final de 2026. Fonte: Bnews