DestaquesPolicia / Justiça

Traficante Envolvido em Esquartejamento e Decapitação na Bahia Morre em Confronto Policial


Gabriel Lima da Silva. o Cobrinha Crédito: Reprodução

Gabriel Lima da Silva, conhecido como “Cobrinha”, um dos traficantes do Comando Vermelho (CV) mortos em uma operação policial em Caraíva, no extremo sul da Bahia, era responsável por crimes brutais que chocaram a população. Ele foi apontado como autor do sequestro, esquartejamento e decapitação de Anna Luiza Lima Brito, em Eunápolis.

Segundo informações policiais, “Cobrinha” estava na cidade quando Anna Luiza foi morta em 25 de junho. A jovem é a mesma que aparece em um vídeo no qual um homem é assassinado dentro de um mercadinho. A vítima do ataque, Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos, também integrava o CV e, de acordo com fontes, teria sido entregue por Anna Luiza a rivais do Bonde do Maluco (BDM). Um dia após esse incidente, Anna Luiza, que estaria tentando mudar de facção, foi raptada por “Cobrinha”.

Além do caso de Anna Luiza, o traficante e seu grupo do CV são suspeitos de ter executado, esquartejado e decapitado um casal no último sábado (19), em circunstâncias semelhantes. Esses crimes ocorrem em meio a uma violenta disputa por territórios entre facções criminosas na região. Fonte: Correio 24hrs