Preso, rapper Oruam se manifesta em carta: “Aceito meu castigo”
Oruam está preso desde 31 de julho – Foto: Reprodução | Redes Sociais
Em uma carta divulgada por sua equipe, o rapper Oruam, detido desde 22 de julho, fez um desabafo sobre sua prisão e o período de reflexão que está vivendo. Acusado de crimes como tráfico de drogas, o artista afirmou que aceita a situação como um “castigo” e citou sua fé.
O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, se manifestou pela primeira vez desde sua prisão em uma carta divulgada nesta segunda-feira, 9. O artista está detido há quase dois meses por acusações de associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.
No texto, Oruam reflete sobre sua trajetória e a fama, admitindo que se afastou de sua fé. “Fiquei famoso, ganhei o mundo e me esqueci de Deus. Tive que ser preso para voltar a falar com Ele. Aceito meu castigo”, escreveu. Ele também fez menção à sua família, à qual pediu desculpas, e a supostos “falsos amigos”, cujas “máscaras caíram”.
O rapper encerrou a carta com uma mensagem aos fãs, reforçando sua identidade como artista. “Eu sou um trapper, não um traficante. Esse é o meu momento de rever meus erros, de refletir e de me levantar mais forte”, finalizou.
A prisão de Oruam ocorreu em 22 de julho, um dia após uma operação policial na casa do cantor, onde agentes buscavam um adolescente. O rapper e seus amigos teriam reagido à ação, atirando pedras contra os policiais. Após a detenção, o Ministério Público do Rio de Janeiro também o denunciou por direção perigosa e corrupção ativa. Fonte: A Tarde