Municípios

Polícia encontra caminhonete de casal assassinado em Teixeira de Freitas

Reprodução

A caminhonete do casal Maiume Rodrigues Soares e Geovana da Silva Pepe, assassinados em Teixeira de Freitas, foi encontrada pela Polícia Civil na última terça-feira (9). O veículo, uma Toyota Hilux, estava escondido em uma área de mata às margens da BR-101. A polícia suspeita que o carro seja clonado e que o crime esteja relacionado à receptação de veículos.

A Polícia Civil da Bahia localizou, em Teixeira de Freitas, a caminhonete que pertencia a Maiume Rodrigues Soares e Geovana da Silva Pepe, encontrados mortos em uma plantação de eucaliptos no início de agosto. O veículo, uma Toyota Hilux, foi achado por um morador em uma área de mata de difícil visualização, e agora passará por perícia.

De acordo com o delegado Marcos Roriz, responsável pelo caso, a caminhonete é clonada de um veículo com registro em Minas Gerais. A polícia agora trabalha para identificar o proprietário do carro original.

Maiume e Geovana desapareceram no dia 1º de agosto e foram encontrados mortos quatro dias depois. Uma das linhas de investigação aponta que o crime pode ter ligação com um possível envolvimento de Maiume em receptação de veículos. Os criminosos teriam evitado pontos de monitoramento nas rodovias e utilizado placas clonadas para despistar a polícia. Fonte: IB