Operação Policial em Madre de Deus Termina com Dois Mortos e Armas Apreendidas
foto Divulgação
Na tarde desta terça-feira (27/11), uma operação realizada pelo Pelotão Especial da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Madre de Deus resultou na morte de dois homens suspeitos de integrar o grupo criminoso Bonde do Maluco (BDM).
De acordo com informações recebidas por denúncias anônimas, as guarnições foram mobilizadas para localizar membros do grupo que estariam atuando na região. Durante a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros, o que resultou em confronto. Dois suspeitos, identificados como Luan Galego e Andrei Santos, foram baleados no revide. Ambos chegaram a ser socorridos e levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo que estavam em posse dos suspeitos. Segundo a fonte do Informe Baiano, Luan Galego e Andrei Santos eram apontados como soldados de confiança de Luan Santana, suposto traficante e líder da célula do BDM na região, que segue foragido.
A Polícia Militar reforça que ações como essa visam conter a violência e combater o tráfico de drogas em áreas críticas, garantindo maior segurança à população. Investigações continuam para localizar outros membros da organização criminosa e prender o líder do grupo. fonte: Informe baiano