No show de horrores da Madonna o facínora Che Guevara foi exaltado
Pois é, sabe o que é pior? É possível encontrar cristãos vestindo camisas com a foto do guerrilheiro argentino.
Esse senhor foi um comunista convicto e costumava dizer que a solução para os problemas do mundo estava no regime dos países da “Cortina de Ferro”, principalmente na antiga União Soviética (URSS).
Idolatrado pelas esquerdas, Guevara tem sido reverenciado por marxistas e comunistas que descaradamente mentem sobre o médico argentino. Isso mesmo! Provavelmente aquilo que seu professor de história falou sobre ele não é verdade, isto porque, esse sujeito foi um dos maiores facínoras do século 20.
Além de racista e homofóbico, ele sentia prazer em matar no paredão todos os seus adversários, visto que era um assassino cruel e sanguinário. Ele treinou e comandou pelotões de fuzilamento que executaram milhares de homens, mulheres e crianças considerados inimigos do povo pelo novo regime de Fidel Castro. Ademais, possuía um caráter da pior extirpe e disse muitas idiotices, aberrações e loucuras absortas em preconceito e malignidade.
Pois é, apesar disso, Guevara é adorado pela esquerda brasileira. Nas universidades, por exemplo, seu rosto encontra-se impresso nas camisas de alunos que foram cooptados por professores comunistas. Além disso, em Maricá, no estado do Rio de Janeiro, um hospital ganhou o seu nome, fazendo do criminoso, um herói.
Guevara também dizia que para enviar homens ao pelotão de fuzilamento, a prova judicial é desnecessária. “Estes procedimentos são um detalhe burguês arcaico. Esta é uma revolução! E um revolucionário deve converter-se em uma fria máquina de matar motivado pelo ódio puro”, afirmava ele.
Isto posto, tire da cabeça de que esse indivíduo é um modelo a ser seguido e admirado, muito pelo contrário, ele é a antítese da decência, honestidade e moralidade.