Jovem de Catu é sequestrado e morto após viajar para buscar emprego no interior da Bahia
Uiliam Cardoso dos Santos, 24 anos, foi encontrado morto em saco plástico Crédito: Reprodução
Busca por emprego termina em tragédia: Jovem de Catu é encontrado morto em Amélia Rodrigues
O que deveria ser um recomeço profissional terminou em crime brutal para o jovem Uiliam Cardoso dos Santos, de 24 anos. Morador de Catu, Uiliam foi encontrado morto no último sábado (31), dentro de um saco plástico em uma área de mata às margens da BR-324, no município de Amélia Rodrigues.
Uiliam havia deixado sua cidade natal acompanhado de um amigo em direção a Terra Nova, onde buscavam oportunidades de trabalho. Segundo informações policiais, na noite do crime, os dois foram a Amélia Rodrigues para um momento de lazer, quando foram surpreendidos por criminosos e levados à força para uma região elevada (morro).
No local do cativeiro, ambos foram vítimas de sessões de espancamento. O amigo de Uiliam foi liberado pelos agressores e conseguiu buscar ajuda, mas o jovem de 24 anos não teve a mesma sorte. Seu corpo foi localizado posteriormente, embalado em um saco de nylon e coberto por um pano.
Antes da confirmação do óbito, a família de Uiliam já estava desesperada e havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento na delegacia de Catu.
A principal linha de investigação aponta que a morte foi causada pelas graves agressões sofridas, o que deve ser confirmado pelo laudo de necropsia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Até o momento, os detalhes sobre a investigação são:
- Local do Encontro: Margens da BR-324, Amélia Rodrigues.
- Vítima: Uiliam Cardoso dos Santos, 24 anos.
- Autoria e Motivação: Ainda desconhecidas pela Polícia Civil.
A Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues segue com as diligências para identificar os responsáveis por interromper os planos do jovem trabalhador. Fonte: Correio 24hrs

