Jornalista morre em acidente entre carros e caminhão em Goiás
A jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-apresentadora da TV Anhanguera do Tocantins, morreu em um acidente envolvendo dois carros e um caminhão, na BR-153, em Uruaçu, em Goiás. Atualmente ela atuava com assessora de imprensa da Prefeitura de Gurupi.
O carro ficou completamente destruído. Leilane estava com outras duas amigas, a fisioterapeuta Hosana Santos Andrade, que trabalhava na Secretaria de Saúde de Gurupi, e a escritora Luana Carvalho. Elas também morreram. Uma delas chegou a ser encaminhada para o hospital São Luiz do Norte, mas não resistiu.
Leilane e as amigas saíram de Gurupi, sul do estado, com destino a Abadia de Goiás (GO), onde participariam de um encontro de motoclube feminino, segundo o g1. Elas morreram antes de chegar ao evento.
A jornalista foi editora regional da TV Anhanguera em Gurupi e apresentou o Jornal Anhanguera 1ª Edição, com transmissão ao vivo. Nos últimos anos, passou a trabalhar como assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi, que lamentou o ocorrido em nota.