DestaquesPolicia / Justiça

Homem casado tira a própria vida após torturar e matar ex-companheira em motel

Reprodução/TV Tribuna

Um crime brutal chocou a cidade de Santos, no litoral paulista, no último sábado (7). Ana Paula Ferreira Campos foi torturada e assassinada por seu ex-companheiro, Flávio Alves da Silva, dentro de um quarto de motel. Após o crime, o agressor tirou a própria vida.

A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (6), quando saiu do trabalho. A investigação aponta que Ana Paula foi levada ao local contra a vontade. Segundo familiares, ela apresentava sinais de esganadura e traumatismo craniano grave. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar após parentes do suspeito rastrearem o celular dele via GPS e alertarem os funcionários do estabelecimento.

Histórico de ameaças Ana Paula e Flávio tiveram um relacionamento de cinco meses que terminou há cerca de um ano. Recentemente, voltaram a conviver, mas o homem passou a ameaçá-la por não aceitar que ela iniciasse um novo relacionamento. Por medo, a diarista não havia denunciado a situação. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos. Fonte: Bnews

Deixe um comentário