DestaquesPolítica

Ex-dono do Banco Master, Daniel Vorcaro presta depoimento à Polícia Federal na Papudinha

Divulgação

Previsto inicialmente para a semana passada, o depoimento do empresário Daniel Vorcaro à Polícia Federal acontece nesta quinta-feira (27). O aditamento do interrogatório atendeu a um pedido da defesa do ex-dono do Banco Master, que solicitou mais tempo para examinar o conteúdo do inquérito.

A oitiva integra os desdobramentos da Operação Compliance Zero, apuração da PF sobre um esquema de corrupção, fraudes financeiras e propinas pagas a ex-integrantes da alta cúpula do Banco Central.

  • Local do depoimento: Anexo do Complexo Penitenciário da Papuda (Papudinha), no Distrito Federal, onde Vorcaro segue preso preventivamente.
  • Status da delação: O banqueiro tentou fechar acordo de delação premiada em duas ocasiões, mas os pedidos foram rejeitados pela Polícia Federal e pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Fonte: Bnews