DestaquesPolicia / Justiça

“Desespero na Suburbana: Equipe do SAMU Luta Contra o Tempo após Latrocínio Chocar Motoristas”

Foto: Informe Baiano

Um latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado na tarde deste sábado (13/04) e chocou motoristas que transitavam na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, em Salvador. A ocorrência foi por volta das 17h15, entre os bairros de Coutos e Periperi.

Conforme uma testemunha relatou ao Informe Baiano, “assaltantes em uma moto atiraram e levaram a moto de um homem de 48 anos, idade revelada por seu filho, que soube da brutalidade ao reconhecer seu pai no chão”.

A família estava retornando de uma atividade. A vítima estava em uma moto 500 cilindradas que comprou há 15 dias e o filho com os demais parentes no carro. Ao perceber uma movimentação, a nora da vítima pediu para parar o carro. Quando o filho desceu do veículo para saber o que estava acontecendo e viu o pai no chão.

O Serviço Médico de Urgência (Samu) chegou em menos de 5 minutos. “Chegaram muito rápido. Tinham quatro profissionais do Samu, que ficaram exatamente uma hora fazendo massagem cardíaca, se revezando. Eles foram no limite, deram tudo que podia para reanimar. Aí quando ele tinha ‘voltado’ e iria colocar na ambulância, morreu. Foi chocante”, lamentou.

A vítima morava na localidade do Bate coração, em Paripe. “Olha o grau de vulnerabilidade que nos encontramos na Bahia da violência. Estou até agora perplexo e impotente com a cena que não desejo a ninguém, a morte daquele jovem homem mostra que a sociedade está doente, que estamos no caminho errado e que a vida perdeu o valor”, desabafou.

“Dia triste na minha vida e mais ainda para essa família. Um filho chorar no corpo do pai no asfalto quente pela ganância de marginal que roubou, além do bem material a vida de um cidadão. Não o conhecia mais fique muito abalado”, finalizou em conversa com o IB. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. informe baiano

Deixe um comentário