Policia / Justiça

Conheça a nova tática dos assaltantes em festas de Salvador: “mordeu meu peito”

Relatos enviados ao Informe Baiano apontam uma “nova tática dos assaltantes” durante a festa de Iemanjá e também no Furdunço, que aconteceu no sábado (03/01).

A estratégia é a seguinte: o bandido assedia uma vítima atacando as partes íntimas e outro aproveita a agonia para cometer o furto. Pelo menos quatro pessoas integram a quadrilha, conforme relatos de vítimas no circuito. A investida criminosa acontece quando a vítima fica vulnerável.

Nas redes sociais, a influenciadora Nininha Problemática disse que também foi vítima dos criminosos.

“O cara mordeu meu peito DO NADA no meio do Rio Vermelho lotado. Eu fui furtada da forma mais ridícula na festa de Iemanjá: o cara chegou e MORDEU MEU PEITO pra me fazer tirar a mão do bolso e pegar meu celular, fui pra cima de um deles depois que percebi o furto, um deles começou a alterar, e eu falando que ele tinha roubado meu celular”, contou.

Nininha continua: “enquanto a gente discutia peguei a visão que ele estava com mais 2 caras (4 no total) e eu estava só com minha tia deixei pra la, (isso no largo da dinha) fui registrar um B.O e la na delegacia tinha mais umas 5 pessoas registrando o mesmo fato do mesmo lugar”.

Ainda segundo a influenciadora, “uma das vitimas que tinha sido furtada antes de mim viu eu sendo furtada, mas só eu ganhei a porra de uma mordida no peito”. Informe Baiano