Policia / Justiça

Chocante: Homem é Preso em Flagrante por Estupro de Criança de 3 Anos em Uauá

Foto: Divulgação Ascom PCBA

A comunidade de Uauá foi abalada na última quarta-feira, 18 de junho, com a prisão em flagrante de um homem de 45 anos, suspeito de estuprar uma criança de apenas três anos. A ação foi conduzida pela Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial (DT/Uauá).

As investigações começaram após a mãe da vítima registrar um boletim de ocorrência, alertada por profissionais de saúde do hospital local. A criança apresentava sinais evidentes de abuso sexual durante o atendimento médico.

Com base nas informações e nas apurações iniciais, os investigadores se dirigiram à Rua Alagoas, no centro da cidade, onde localizaram o suspeito. O homem, que era vizinho e amigo da família da vítima, foi imediatamente conduzido à delegacia. Após ser autuado em flagrante e realizar os exames legais, ele permanece custodiado, à disposição da Justiça. Fonte: Informe Baiano