Carreta tombada permanece em área alagada na BR-324 entre Candeias e Santo Amaro
Foto: Redes Sociais
Uma carreta foi flagrada tombada em uma área alagada no canteiro central da BR-324, entre os municípios de Candeias e Santo Amaro, na Bahia. As imagens, registradas neste domingo (4) e enviadas ao Informe Baiano, mostram o veículo cercado por água da chuva, em meio à vegetação que separa os dois sentidos da rodovia.
Também foi possível observar um caminhão virado na lateral da pista, no sentido Santo Amaro. Apesar dos veículos fora da pista, o fluxo seguia normal nesse trecho. Já no sentido Salvador, havia pontos de lentidão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), não há registro de acidente neste domingo. A corporação acredita que o tombamento tenha ocorrido em dias anteriores e que o veículo permaneça no local à espera de condições favoráveis para ser retirado. A área está devidamente sinalizada com cones de segurança. fonte: IB