BrasilPolítica

Brasil será palco de encontro do Foro de São Paulo

XXV edição do Foro de São Paulo, em Caracas, na Venezuela Foto: EFE/ Rayner Peña

No fim de junho, Brasília sediará um evento que não traz nenhum orgulho para nós brasileiros, a XXVI reunião do Foro de São Paulo. A programação se realizará no Hotel San Marco e receberá representantes de partidos que defendem as ditaduras mais sanguinárias do nosso continente como o Partido Comunista de Cuba, o Partido Socialista Unido da Venezuela e a Frente Sandinista de Libertação Nacional da Nicarágua.

As intenções dos organizadores é fomentar o socialismo na região através de ações de governos cúmplices de suas ideologias, como declaram em suas intenções: “necessidade de construir a integração de nossos países, proteger nossa natureza, povos e soberania, além de lutar contra os efeitos só neoliberalismo em nossa região”.

Essa XXVI reunião do Foro de São Paulo, além de não acrescentar nada à nossa diplomacia, ainda nos coloca de ombros com as mais sanguinárias ditaduras da região e do mundo.

As últimas eleições em nosso país demonstraram a imensa força conservadora em nossa sociedade, que conflita visceralmente com essas ideologias nefastas de cunho marxista leninista. Ideologias que transformam o ser humano em um ser abjeto, sem amor à Pátria e à família. Para quem somente o Estado totalitário é fonte de vida, vida sem Deus, sem família, enfim, sem a essência da vida que é a liberdade de expressão.

Finalizo pedindo a Deus que nos livre de regimes espúrios que tentam a todo custo exportarem o que há de pior na política regional. Seja com assassinatos, prisões e perseguições de todas as formas a cidadãos que não se sujeitam a seus governos espúrios.

Que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro, ordeiro e conservador.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário