DestaquesEsporte

Bahia retorna aos treinos após título estadual e foca em duelo contra o Ceará

foto: divulgação

Dois dias após conquistar o Campeonato Baiano, o elenco do Bahia se reapresentou nesta terça-feira (25) no CT Evaristo de Macedo para iniciar a preparação visando o confronto contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.

Os jogadores começaram o dia com uma atividade de ativação física no campo 2. Em seguida, o técnico Rogério Ceni comandou um treino em campo reduzido, onde os atletas, divididos em grupos, precisavam manter a posse de bola e trocar passes para pontuar.

Depois, já no campo principal, Ceni aplicou um trabalho tático, interrompendo a atividade em alguns momentos para ajustes estratégicos. Enquanto isso, outro grupo participou de exercícios técnicos em espaço reduzido.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Ceará em jogo atrasado da quarta rodada da Copa do Nordeste. A tendência é que Ceni utilize uma equipe alternativa, preservando titulares para os próximos compromissos. fonte: IB