Áudio de suposto autor do homicídio de mototaxista em Irecê circula nas redes sociais; suspeito e vítima treinavam juntos
Foto: redes sociais
A morte trágica de Adierson Júnior, de 27 anos, na noite de terça-feira (23/09), no bairro Ieda Dourado I, em Irecê, chocou a comunidade e ganhou novos desdobramentos com a circulação de um áudio atribuído a Tiago, suposto autor do crime.
O áudio, que viralizou em grupos de WhatsApp, mostra um homem assumindo a autoria do assassinato e afirmando que está a caminho da delegacia para se entregar. “Eu acho que eu devia satisfação a vocês aí, quem fez a situação fui eu, infelizmente, né? (…) A vida é feita de escolha e consequência”, diz a voz, que pede desculpas pelo ocorrido.
A vítima, que era mototaxista e estudante de direito, foi atacada com uma facada no pescoço em frente à sua casa após ser chamada ao portão. Segundo a mãe, Adierson suplicou “Não faça isso” momentos antes de ser atingido.
Uma informação que surpreendeu a todos é que a vítima e o suspeito praticavam jiu-jitsu juntos na mesma equipe, a Raiz. A Polícia Civil de Irecê investiga o caso para confirmar a autenticidade do áudio e esclarecer a motivação do crime. Fonte: IB