DestaquesPolicia / Justiça

“Ataque a tiros em barbearia deixa um morto e um ferido no bairro da Federação, em Salvador”

foto Google Maps

Uma barbearia localizada na Rua Ferreira Santos, no bairro da Federação, em Salvador, foi cenário de violência na noite desta sexta-feira (5). Durante a ação, dois homens foram baleados: um cliente, que seria o alvo dos disparos, não resistiu aos ferimentos, enquanto o barbeiro acabou atingido no braço.

De acordo com testemunhas, o criminoso entrou no estabelecimento usando capacete e atirou diretamente contra o cliente, acertando-o na cabeça. No momento do ataque, outros frequentadores se jogaram no chão em busca de proteção. O barbeiro, que se assustou ao presenciar a cena, acabou sendo baleado de forma secundária.

Equipes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e confirmaram a morte no local. Já o barbeiro ferido foi socorrido por populares e encaminhado para uma unidade de saúde da região.

Após os disparos, o atirador fugiu. Guarnições realizaram buscas na área, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime. fonte: IB