DestaquesPolicia / Justiça

Orla de Salvador: Dupla é presa após série de assaltos a pedestres

Reprodução/Redes Sociais

Dois homens foram detidos na noite desta terça-feira (18) na Avenida Octávio Mangabeira, em Piatã, sob suspeita de realizar uma sequência de roubos na orla de Salvador. A ação policial ocorreu após denúncias de crimes nas regiões de Stella Maris e Praia do Flamengo.

Durante a abordagem realizada pela Polícia Militar, os agentes encontraram com os suspeitos:

  • Simulacro: Uma réplica de pistola utilizada para intimidar as vítimas.
  • Veículo: Uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta.
  • Recuperação: Quatro aparelhos celulares.

A polícia já monitorava a atuação da dupla devido a registros de ocorrências similares no último mês. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os homens exibem o simulacro como se fosse uma arma real para subtrair o celular de uma mulher.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes. A Polícia Civil seguirá com as investigações para confirmar a participação dos detidos em outros crimes relatados na região. Fonte: Bnews