Policia / Justiça

Mulher Responsável pela Morte de Sargento do Exército Falece no Hospital Geral do Estado

Foto: Redes Sociais

Morreu na tarde desta segunda-feira (17/06) Kelly Cristina Ferreira Restani, de 48 anos presa em flagrante no sábado (15), acusada da morte do marido Jonatas Emanuel Restanis, de 46.

Conforme apurado pelo Informe Baiano com fontes da polícia, a mulher, que estava custodiada no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi socorrida com ferimentos nos pulsos e no pescoço, não resistiu.

Antes de ser presa em flagrante pela morte de Jonatas que era sargento do Exército, Kelly Cristina Ferreira Restani, 48, tentou tirar a própria vida.

Na Vara de Audiência de Custódia, onde a prisão preventiva da suspeita foi decretada na manhã desta segunda-feira (17), os policiais responsáveis por prendê-la em flagrante foram ouvidos.

Em depoimento, os dois ratificaram que Kelly foi encontrada ensanguentada e que teria tentado se matar, mas se arrependeu.

“Informou, por fim, o depoente [PM] que foi Kelly Cristina Ferreira Restani quem tirou a vida de seu marido Jonatas Emanuel Alves Restani com uso de uma faca. Após tirar a vida do seu marido atentou contra a própria vida, porém se arrependeu e pediu socorro através do grupo do WhatsApp do prédio”, contou um dos policiais, que teve a fala confirmada pelo segundo. fonte: IB

Deixe um comentário