BrasilPolicia / Justiça

Mulher de Nego Di é presa após casal ser alvo de ação do MP

foto: redes sociais

Esposa do comediante e ex-BBB Nego Di, Gabriela Sousa foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (12/7), durante uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina. Segundo o G1, o casal é alvo de uma investigação que apura a lavagem de R$ 2 milhões com rifas virtuais, que são ilegais.

Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos no litoral catarinense. De acordo com o promotor de Justiça responsável pela investigação, Flávio Duarte, os agentes apreenderam dois veículos de luxo de Gabriela Sousa e Nego Di. Na ação, ainda foi encontrada uma arma de uso restrito das Forças Armadas, sem registro.

O objetivo da operação desta manhã é ter acesso às redes sociais e coletar informações, celulares e documentos para descobrir quais foram os crimes praticados e quanto os influenciadores arrecadaram. As informações são do Metrópoles.

A justiça determinou ainda o bloqueio de bens e indisponibilidade de bens dos investigados, além de pessoas relacionadas aos fatos em apuração.

Os advogados do casal alegam que ainda não conseguiram ter acesso às denúncias. “A defesa esclarece que até o presente momento não teve acesso aos autos do inquérito conduzido pelo Ministério Público. Portanto, qualquer divulgação de informações carece de cautela para evitar uma condenação prévia e irreparável à imagem dos investigados”, disseram.

“Esclarecemos ainda que a inocência dos investigados será provada em momento oportuno, conforme o devido processo legal. A defesa reitera a importância do princípio da presunção de inocência e solicita que quaisquer informações sejam divulgadas com responsabilidade e respeito aos direitos fundamentais”, encerraram. fonte: informe baiano

Deixe um comentário