“Membros do BDM mortos no Arenoso exibem arsenal em redes sociais”
Foto: Divulgação
Na noite de quarta-feira, 6, dois homens suspeitos de integrar a facção Bonde do Maluco (BDM) foram mortos durante uma ação policial no bairro do Arenoso, em Salvador. A Secretaria de Segurança Pública informou que a dupla exibia armas de fogo em redes sociais e era conhecida por realizar ataques contra membros de facções rivais na região.
| Foto: Divulgação
A operação, conduzida por guarnições das RONDESPs Central e Chapada no âmbito da Operação Hórus, visava reprimir a atuação de facções criminosas na cidade. Durante o patrulhamento na Rua 21 de Abril, os policiais se depararam com um grupo de suspeitos, entre eles os indivíduos conhecidos como “Suave” e “Macumba”. Além de suas ligações com o BDM, ambos eram investigados por envolvimento em homicídios na área.
Após um confronto, os suspeitos foram socorridos e levados ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. A operação faz parte de um esforço contínuo da polícia para combater a violência associada às facções em Salvador e reduzir a criminalidade no bairro do Arenoso e em outras áreas críticas da capital baiana. fonte: A Tarde