Brasil

Lula receber Maduro no Brasil é uma vergonha para o país

Luiz Inácio Lula da Silva e Nicolás Maduro Foto: EFE/ André Coelho

Vergüenza – palavra que em espanhol quer dizer vergonha. Também retrata o que o governo do presidente Lula faz ao submeter o povo brasileiro a receber, em terras nacionais, um foragido da justiça: o ditador da Venezuela Nicolás Maduro. Para que se tenha uma ideia, o governo norte-americano oferece uma recompensa de 15 milhões de dólares (aproximadamente R$ 75 milhões) pela sua captura vivo ou morto; pois, ele é acusado de tráfico internacional de drogas.

Me permita uma analogia: qualquer um de nós receberíamos em nossas casas um bandido reconhecido em todo o mundo como um perigoso assassino e narcotraficante? Claro que não; porque, estaríamos nos igualando ao que não presta.

Agora, essa visita tem a finalidade de colocar um pária internacional como alguém que é apoiado pela maior nação do continente. O que pouco nos representa, pois com as últimas lambanças do presidente Lula no cenário internacional, posso até afirmar que essa aproximação pouco agregará para o ditador marxista leninista; a não ser confirmando a velha máxima de que “os iguais se atraem”.

Estaremos atentos no Congresso Nacional para rechaçar qualquer intenção do governo Lula em emprestar dinheiro para a ditadura venezuelana; numa cortesia indevida, com o chapéu do sofrido povo brasileiro.

Finalizo pedindo a Deus que nos livre desses falsos amigos como os ditadores sanguinários que só oprimem e matam seus cidadãos, numa sanha comunista que pretendem exportar para seus vizinhos. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os brasileiros.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário