DestaquesPolicia / Justiça

Justiça determina prisão preventiva de assassinos de motorista por App e pai faz relato

A juíza Marcela Moura França PAMPONET determinou a prisão preventiva dos dois homens acusados do latrocínio do motorista por aplicativo Marcos Luís Silva Alves, na madrugada de sábado (04/05), na Avenida Paralela.

Anderson Santos Costa e Luís Guilherme das Neves Inácio confessaram o crime hediondo. O primeiro encontra-se internado no Hospital Geral do Estado (HGE), pois reagiu a prisão, que foi efetuada na cidade de Simões Filho por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Fontes do Informe Baiano revelaram que a dupla cortou o cabelo e fez a barba para mudar a aparência. Anderson e Guilherme estavam a caminho da cidade de Cruz das Almas quando foram localizados.

O pai de Anderson relatou na delegacia que seu filho lhe confessou ter praticado o crime: “tirou a vida da vítima, roubou o carro, deu uma coronhada com o revólver .38, e deflagrou um tiro na região da cabeça”. Ele afirmou ainda que “Anderson anunciou o assalto” e “a vítima não reagiu, inclusive estava tentado estacionar o veiculo quando Anderson atirou em sua cabeça.” Informe baiano

Deixe um comentário