Dois morrem em confronto com a PM em Ipiaú; armas apreendidas
Dois jovens, identificados como Bruno Lima de Oliveira e Kevim Santos Caetano, ambos de 19 anos, morreram após um confronto com policiais militares da 55ª CIPM, na tarde de sábado (27), no bairro Aloísio Conrado, em Ipiaú, no interior da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento na região após receberem denúncias de que quatro homens armados circulavam pelo local. Durante a abordagem, os suspeitos teriam reagido e disparado contra os policiais, o que resultou na troca de tiros. Bruno e Kevim foram atingidos, chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, outros dois suspeitos conseguiram escapar. Na operação, foram apreendidos dois revólveres e uma submetralhadora, material que foi encaminhado para o plantão policial de Jequié, onde a ocorrência foi formalizada.
O episódio reforça o clima de tensão na região e levanta novamente o debate sobre a criminalidade envolvendo jovens no interior baiano. fonte: IB