Barbárie no Cabula: Foliões são espancados por mototaxistas após o Carnaval de Salvador
Foliões agredidos no Cabula Crédito: Reprodução
O que deveria ser o retorno para casa após a folia se transformou em cenas de horror no bairro do Cabula, em Salvador. Na última quarta-feira (18), dois homens, de 49 e 33 anos, foram brutalmente agredidos por mototaxistas após uma discussão sobre o pagamento da corrida.
De acordo com as investigações preliminares, o desentendimento começou devido à suposta demora no pagamento do valor do transporte. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os dois foliões, ainda vestindo abadás, são cercados e agredidos com extrema violência pelos condutores.
As agressões resultaram em ferimentos graves, levando ambas as vítimas ao Hospital Geral do Estado (HGE):
- Vítima de 33 anos: Já recebeu alta hospitalar após atendimento médico.
- Vítima de 49 anos: Segue internada e aguarda uma cirurgia complexa na mandíbula, que foi fraturada durante o espancamento.
Nas imagens que circulam, é possível ver um terceiro homem tentando intervir para cessar a violência, mas os agressores continuam o ataque até que as vítimas fiquem incapacitadas.
A Polícia Civil já está em posse das imagens das câmeras de monitoramento para identificar os autores. O caso está sendo conduzido pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que apura os crimes de lesão corporal grave e tentativa de homicídio, a depender da conclusão dos laudos médicos. Fonte: Correio 24hrs

