Bahia inicia preparação para semifinal da Copa do Nordeste contra o Ceará
Fotos: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Após vencer o Corinthians por 2 a 1 no último sábado (16), em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia retomou os treinamentos nesta segunda-feira (18), no CT Evaristo de Macedo. O foco agora é a semifinal da Copa do Nordeste, marcada para quarta-feira (20), contra o Ceará, na Arena Fonte Nova.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Timão realizaram atividades regenerativas na academia, enquanto o restante do elenco foi a campo. Sob a supervisão da comissão técnica, os jogadores participaram de um treino em espaço reduzido, com ênfase em posse de bola, divididos em três equipes.
Na sequência, Rogério Ceni promoveu um trabalho tático em campo aberto, ajustando o posicionamento e a dinâmica da equipe para o confronto decisivo.
Entre as novidades, o meia Rodrigo Nestor participou normalmente das atividades, mostrando boa evolução. Já o lateral Gilberto e o meio-campista Michel Araujo seguiram em tratamento fisioterápico e não foram a campo.
O elenco tricolor volta aos treinos nesta terça-feira (19), pela manhã, em sua última atividade antes de encarar o Ceará diante da torcida, em busca de uma vaga na final regional. fonte: IB