Homem é preso por importunação sexual contra jovem e idosa no bairro da Graça
Homem fez ao menos duas vítimas no mesmo dia, no bairro da Graça Crédito: Reprodução
Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (12), em Salvador, suspeito de cometer crimes de importunação sexual contra duas mulheres no bairro da Graça. Os ataques aconteceram no dia 5 de fevereiro e tiveram como vítimas uma jovem e uma idosa de 63 anos.
Segundo as investigações, o suspeito se aproximava das mulheres, as agarrava e tocava partes íntimas de seus corpos sem consentimento. Após as ações, ele fugia do local. A sequência de denúncias levou a Polícia Civil a intensificar as buscas para identificar e localizar o autor.
O homem foi encontrado em um imóvel no bairro do IAPI, onde acabou preso por equipes da Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que atua na Casa da Mulher Brasileira, ligada ao Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis.
Durante o interrogatório, o investigado confessou os crimes. Contra ele, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva pelo crime de importunação sexual. O suspeito segue custodiado e permanece à disposição do Poder Judiciário. Fonte: Correio 24hrs

