DestaquesEsporte

Crise no Furacão: Leozinho detona postura do Athletico após derrota em clássico: “Não dá para aceitar”

Lucas Figueiredo / CBF

Após a derrota dentro de casa no clássico contra o Coritiba, o atacante Leozinho do Athletico PR disparou contra a própria equipe após a partida do último sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

O jogador de 27 anos entrou no meio do segundo tempo e não conseguiu impedir a derrota do time. De acordo com o site umdois esportes, Leozinho deu uma entrevista na beira do campo após a partida e desabafou.

O clima pesou na Arena da Baixada após o Athletico perder a invencibilidade de 2026 para o seu maior rival. A derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no último sábado (17), não apenas quebrou a sequência positiva do Rubro-Negro, como também expôs a frustração do elenco. Na saída de campo, o atacante Leozinho, de 27 anos, não poupou críticas à postura da equipe.

“O que não é normal é aceitar perder um clássico. Não pode, ainda mais dentro de casa”, desabafou o jogador ao portal UmDois Esportes. Leozinho, que entrou na segunda etapa, lamentou a falta de atenção no lance que decidiu o jogo: “Infelizmente, em uma desatenção e falha nossa, acabamos sofrendo o gol. Pressionamos, mas a bola não entrou”.

Além do placar, o jejum incomoda: o Athletico agora soma seis jogos sem vencer o Coxa, com quatro partidas consecutivas sem sequer balançar as redes do rival. Apesar do tom crítico, o atacante pregou paciência, afirmando que o grupo tem potencial para uma grande temporada. Fonte: Bnews