DestaquesEntretenimento e Bastidores da TV e Novelas

João Gomes Rejeita Mansão Moderna e Apresenta Novo Projeto com ‘Cara de Casa de Sertão’

Novo projeto da mansão de João Gomes reflete a identidade sertaneja do cantor Crédito: Reprodução

O cantor João Gomes, que possui dois terrenos no Alphaville de Petrolina (PE), decidiu que sua casa dos sonhos não terá o padrão contemporâneo comum dos condomínios de luxo. Após recusar o projeto inicial, que ele considerou uma “casa sem cara de casa”, o artista e sua esposa, Ary Mirelle, aprovaram uma nova proposta arquitetônica que abraça a memória afetiva e a estética do sertão.

O projeto original, sofisticado e com linhas retas e vidro, foi descartado por não traduzir a identidade do cantor. Em entrevistas, João Gomes explicou que sempre quis uma “casa de sertão” com varanda ampla, pilares aparentes e o clima de interior, o que gerou um desafio para os arquitetos em um condomínio minimalista.

O escritório de arquitetura ouviu o pedido e reformulou o conceito. Em conversa com o CORREIO, os profissionais confirmaram que, após a rejeição da primeira fachada, o projeto foi ajustado e aprovado na terceira revisão, inclusive com aprovação sem ressalvas do condomínio.

Apesar de a versão final já ter sido publicada discretamente nas redes, a imagem que viralizou (e divertiu os fãs pela forte identidade regional) não teve sua autenticidade confirmada pelo escritório como sendo o desenho aprovado.

Enquanto aguarda o início da obra, João Gomes reafirma que a prioridade é construir um lar que una conforto, luxo e a estética do sertão, mantendo viva sua identidade pessoal e regional no futuro endereço de alto padrão. Fonte: Correio 24hrs