Policial fica ferido após viatura ser atingida em troca de tiros no Nordeste de Amaralina
Imagem: Divulgação
Uma troca de tiros registrada na tarde deste domingo (16/11) deixou um policial militar ferido por estilhaços e uma viatura perfurada no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. A ação ocorreu por volta das 15h, durante patrulhamento de rotina realizado pelo 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pela região.
De acordo com a PM, os agentes avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita e deram ordem de parada. A dupla ignorou a determinação e fugiu, dando início a um acompanhamento tático.
Ao chegarem à Rua Coreia do Norte, os policiais foram surpreendidos por disparos efetuados por um grupo armado (“bonde”), que dava cobertura aos fugitivos. Um dos tiros atingiu o para-brisa da viatura, atravessou o interior do veículo e perfurou também o vidro traseiro. Os estilhaços feriram um dos militares, que recebeu atendimento e não sofreu lesões graves.
Durante a ação, a motocicleta usada pela dupla foi apreendida, mas os suspeitos conseguiram escapar.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado. A Polícia Militar segue com operações e rondas reforçadas na área para tentar localizar os envolvidos e evitar novos ataques. fonte: IB

