Tragédia em Salvador: Menina de 12 Anos e Homem Morrem em Tiros Cruzados de Facções na Capelinha
Divulgação
Criança foi atingida no rosto enquanto brincava na porta de casa; outro garoto de 13 anos ficou ferido.
Um violento confronto entre grupos criminosos na Capelinha de São Caetano, em Salvador, resultou em duas mortes e deixou uma criança ferida na noite desta quarta-feira (05/11). O tiroteio, ocorrido por volta das 19h20 na localidade da Marmorana, vitimou fatalmente uma menina de 12 anos e um homem de 47.
Segundo informações, o incidente é resultado de uma intensa troca de tiros entre facções rivais, que transformou a rua em palco de violência.
O homem, identificado como Edson Ferreira de Oliveira, de 47 anos, foi encontrado morto no local pela equipe da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom).
A tragédia ganhou contornos ainda mais dramáticos com o envolvimento de crianças inocentes. A menina Y. S. de S., de 12 anos, foi atingida no rosto e, apesar de ter sido socorrida por populares para a UPA da Avenida San Martin, não resistiu à gravidade dos ferimentos. Um menino de 13 anos, com iniciais M. P. dos S. P., também foi baleado no braço direito, mas não corre risco de morte.
Moradores relataram que as crianças estavam brincando na porta de casa no momento em que os criminosos iniciaram os disparos. A área foi isolada para o trabalho de investigação, que está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Fonte: IB

