Vice-prefeito de Feira de Santana é Vítima de Assalto na BR-324
Instagram/Pablo Roberto
O vice-prefeito e secretário de Educação de Feira de Santana, Pablo Roberto, teve seu aparelho celular roubado na noite do último sábado (25/10), enquanto estava parado em um engarrafamento na BR-324, nas imediações de Amélia Rodrigues.
O crime aconteceu em um momento de alta vulnerabilidade, provocado pelo bloqueio total da rodovia devido ao tombamento de um caminhão-tanque, que paralisou o trânsito por horas. De acordo com a assessoria do vice-prefeito, ele foi surpreendido pela ação criminosa enquanto estava no veículo, preso no extenso congestionamento.
Apesar do susto, Pablo Roberto passa bem e não sofreu ferimentos. Sua equipe, contudo, emitiu um alerta urgente à população para que desconsidere e não responda a quaisquer mensagens enviadas a partir do número do celular roubado, pois há risco de que criminosos tentem aplicar golpes utilizando seu contato.
O incidente serve como um novo e grave alerta sobre a crescente insegurança nas estradas baianas, onde motoristas presos em lentidão ou acidentes se tornam alvos fáceis para assaltantes. Até o momento, os autores do roubo não foram identificados. Fonte: IB

