Homem é preso com quase mil porções de drogas em operação da PM em Brotas
Foto: Divulgação/PMBA
Um homem foi detido pela 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na noite de terça-feira (1º/10), após ser flagrado com quase mil porções de drogas na Rua Alto do Saldanha, em Brotas, Salvador. Durante patrulhamento, os policiais perceberam a atitude suspeita do indivíduo, que carregava um saco plástico preto. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir e dispensou o material, mas acabou interceptado com apoio de outra guarnição.
Na checagem, os PMs encontraram 449 pinos de cocaína, 112 porções de maconha, 183 pedras de crack e 176 pinos de K9, uma droga sintética de alto poder viciante. O suspeito foi conduzido à delegacia, junto com todo o entorpecente apreendido, ficando à disposição da Justiça.
A ação reforça a atuação ostensiva da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança em áreas urbanas de Salvador. fonte: IB