Grazi Massafera expõe humilhações de atores por ser ex-BBB: “Foi uma tortura até ‘Verdades Secretas'”
Grazi expõe preconceito de atores no início da carreira após o BBB Crédito: Reprodução
Consolidada como um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira, a atriz Grazi Massafera revelou em entrevista ao jornal O Globo o intenso preconceito e as humilhações que sofreu de colegas de profissão no início de sua carreira, após sua participação no Big Brother Brasil 5.
Grazi, que hoje coleciona protagonistas e uma indicação ao Emmy Internacional, desabafou que só se sentiu respeitada no meio artístico a partir de 2015, com a aclamada atuação em “Verdades Secretas”. “Até então, foi uma tortura trabalhar como atriz. Eu pensava em desistir em todas as novelas que fiz”, revelou.
A atriz citou nomes de veteranos envolvidos em episódios de rejeição e desdém.
- Em “Tempos Modernos” (2010), o ator Otávio Augusto teria se recusado a contracenar diretamente com ela. “Ele fez a cena olhando para a parede e foi embora. Eu tive que fazer sozinha”, contou Grazi. O ator, no entanto, a procurou anos depois em A Lei do Amor para pedir desculpas.
- Ao receber um prêmio de atriz revelação, o falecido ator José Wilker teria declarado: “Não desço na mesma escada que essa BBB”.
- O diretor e ator Miguel Falabella também foi mencionado pela atriz, que afirmou ter sido “praguejada” por ele ao ser escalada para a novela Negócio da China (2008). Grazi, contudo, ressaltou que Falabella mudou sua postura ao longo do tempo, passando a tratá-la com carinho.
A atriz se prepara agora para o papel de vilã na próxima novela das 21h de Aguinaldo Silva, “Três Graças”, marcando uma nova fase em sua carreira. Fonte: Correio 24hrs