Jogo entre Coritiba e Goiás termina em pancadaria e seis expulsões
Comunicação/Goiás E.C
O empate em 0 a 0 entre Coritiba e Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (13), foi marcado por uma confusão generalizada após o apito final. A briga entre os jogadores resultou na expulsão de três atletas de cada time.
A confusão começou quando o árbitro Alex Gomes Stefano encerrou a partida. Jogadores das duas equipes se envolveram em uma discussão que rapidamente escalou para empurrões e agressões. O goleiro do Goiás, Thiago Rodrigues, foi um dos pivôs, irritado com as reclamações dos adversários sobre o que eles consideraram ser “cera”.
Para controlar a situação, a arbitragem distribuiu seis cartões vermelhos: Clayson, Filipe Machado e o goleiro Pedro Rangel do Coritiba; e Marcão, Anselmo Ramon e Benítez do Goiás. Membros das comissões técnicas também se envolveram, mas não foram expulsos.
Apesar da confusão, o empate manteve as duas equipes no topo da tabela da Série B. O Coritiba segue líder com 47 pontos, e o Goiás está em segundo, com 45. Criciúma e Chapecoense completam o G-4. Fonte: Bnews