DestaquesNotícias pelo Brasil

Morte de “Diaba Loira”: Deputado Kim Kataguiri insinua possível envolvimento de cantor

Reprodução

A morte de Eweline Passos Rodrigues, conhecida como “Diaba Loira”, está gerando novos desdobramentos. O deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil) publicou um vídeo insinuando que o cantor de rap Oruam, supostamente ligado à facção criminosa Comando Vermelho, poderia ter alguma participação no crime.

No vídeo, Kataguiri associa diretamente a execução de “Diaba Loira” ao cantor. Ele afirma que é “gravíssimo” e “assustador” o fato de a criminosa ter sido encontrada morta logo após ter insinuado que Oruam estaria tentando “comprar até o governo”.

O deputado mostra uma suposta mensagem de Eweline, onde ela questiona as ações do cantor. “Não vai arrumar nadinha, mas pô, para quem tenta comprar até o governo, né? É foda. Qual é Oruam? Tá chato já. Tá querendo comprar o cara. Pera lá. Vocês já estão tentando comprar até o governo”.

Em seu posicionamento, Kim Kataguiri também critica o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), comparando a situação atual com a época em que publicava sobre as supostas ligações do PT com o PCC, quando suas postagens eram derrubadas. Ele finaliza o vídeo com ironia, afirmando que, apesar das insinuações, não tem provas da suposta participação de Oruam na morte de “Diaba Loira”. Fonte: Bnews