Dado Dolabella causa confusão por ciúmes de Wanessa em bar na Barra da Tijuca
Fotos: redes sociais
O ator Dado Dolabella voltou a se envolver em polêmica, desta vez durante um encontro de artistas do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão com Huck. O episódio ocorreu na noite de quinta-feira (21/08), em um bar movimentado da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e teve como pivô a cantora Wanessa Camargo, sua ex-namorada.
De acordo com relatos de quem presenciou a cena, o ambiente era de descontração até que a interação amistosa entre Wanessa e o sertanejo Luan Pereira despertou a ira do ator. O músico, de forma descontraída, mostrava alguns passos de dança à cantora e chegou a segurá-la pela cintura. O gesto bastou para que Dolabella, tomado pelo ciúme, empurrasse Luan e, logo depois, a própria Wanessa, gerando tumulto no local.
A confusão foi rapidamente contida. Amigos intervieram e retiraram Dado do bar, enquanto Wanessa deixou o espaço acompanhada de colegas de elenco, seguindo direto para o hotel onde está hospedada. Nas redes sociais, a cantora procurou tranquilizar seus fãs, afirmando que não sofreu agressão física:
“Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira (…). Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”, escreveu.
Apesar do tom conciliador da artista, houve apreensão com a insistência de Dolabella em procurar contato com ela ainda naquela noite. Fontes ligadas à produção do programa afirmaram que a equipe de Wanessa já estava preparada para acionar a polícia caso o ator tentasse se reaproximar. fonte: IB