“Zaga do amor”: Léo Pereira e Militão podem formar dupla na Seleção e agitam redes sociais
Léo e Karoline e Militão e Tainá Crédito: Reprodução
Uma possível convocação para a Seleção Brasileira tem gerado grande expectativa e repercussão nas redes sociais. Os zagueiros Léo Pereira e Éder Militão, que estão na pré-lista do técnico Carlo Ancelotti, podem formar a dupla de defesa no próximo jogo, o que tem sido chamado de “zaga do amor” pelos torcedores.
O apelido surgiu por conta da complexa vida pessoal dos dois jogadores. Militão se casou recentemente com Tainá Castro, que é ex-mulher de Léo Pereira e mãe dos seus dois filhos. Enquanto isso, o zagueiro do Flamengo namora Karoline Lima, ex-namorada de Militão e mãe da filha do atleta do Real Madrid. As trocas de farpas entre as duas mulheres já geraram polêmicas fora dos gramados.
Nas redes sociais, a possibilidade de ver a dupla jogando junta rendeu várias brincadeiras. “Meu sonho é ver o Léo Pereira e o Militão juntos na seleção”, comentou um internauta. Outro resumiu o sentimento de muitos: “Ancelotti quer dar entretenimento pra nós”.
Apesar da expectativa, há a possibilidade de que Militão não seja convocado para a Data Fifa. De acordo com o canal espanhol El Chiringuito TV, Ancelotti pode poupar o jogador para que ele complete a recuperação de uma grave lesão no joelho direito. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior em novembro de 2024 e só voltou a jogar em julho.
A lista final de convocados será divulgada na próxima segunda-feira, dia 25. Fonte: Correio 24hrs