Brasileiro morre ao cair de sacada de hotel em Ibiza
Um jovem brasileiro morreu após cair de uma sacada de um hotel em Ibiza, na Espanha, nesta terça-feira (5) | Reprodução / Redes Sociais
Lucca Cambraia Braga Ferreira, de 26 anos, morreu após cair da sacada de um hotel em Ibiza, na Espanha, onde passava férias. Natural de Barra do Piraí, no sul do Rio de Janeiro, ele era dentista e praticante amador de Muay Thai e corrida de rua.
O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (5), por volta das 17h45 no horário local. Segundo a imprensa espanhola, a queda foi de uma altura equivalente a três ou quatro andares. Equipes de emergência chegaram a ser acionadas, mas não conseguiram reanimá-lo.
O pai da vítima, que reside em Portugal, seguiu para a ilha para cuidar dos trâmites legais. A família estima que o processo de liberação e transporte do corpo para o Brasil leve cerca de 15 dias. fonte: BNews