Adolescente desaparece em Santos após possível encontro com homem conhecido em jogo online
Yara Melo Delfino, de 12 anos Crédito: Reprodução
A adolescente Yara Melo Delfino, de 12 anos, está desaparecida desde o último domingo (6), após sair de casa em Santos, no litoral de São Paulo. A principal suspeita da mãe, Maria Patrícia Melo, é que a menina tenha ido se encontrar com um homem com quem mantinha contato por meio de um jogo online.
Segundo relatos da família, Yara disse que subiria para limpar a casa onde mora, localizada acima da residência da tia, mas não retornou. A última pessoa a vê-la foi um vizinho, que relatou tê-la visto na esquina da rua onde vivem. A adolescente não revelou à mãe que se comunicava com o homem, mas a situação veio à tona um dia antes do desaparecimento, quando Maria Patrícia descobriu a troca de mensagens pelo WhatsApp. Ao tentar entrar em contato com o número, ela afirma ter sido bloqueada.
“Eu falei para ela ter cuidado, que quando quisesse sair ou namorar era para conversar comigo. Mesmo assim, ela saiu sem avisar e não voltou. Estou desesperada”, contou a mãe, emocionada.
A Polícia Civil investiga o caso como desaparecimento de pessoa, por meio do 2º Distrito Policial de Santos. Até o momento, Yara não foi localizada, e a família segue em busca de pistas que possam levar ao seu paradeiro. fonte: Correio 24h