Homem de 46 anos está preso na Avenida Paralela por violência doméstica e reincidência em descumprir medida protetiva
Nesta sexta-feira (10), equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira) da Polícia Civil realizaram uma prisão preventiva de um homem de 46 anos, investigado por violência doméstica e por desrespeitar uma medida protetiva de urgência . A operação, realizada com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), culminou na localização e prisão do suspeito na Avenida Paralela, em Salvador.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica da capital baiana após investigações realizadas que apontaram a reincidência de indivíduos nos crimes. O acusado, cuja identidade não foi divulgada, já havia cumprido quatro meses de prisão anteriormente pelo mesmo delito e foi liberado com o uso de tornozeleira eletrônica. Contudo, ele cometeu atos de violência contra sua parceira, violando mais uma vez as determinações legais.
Agora, o preso está à disposição do Poder Judiciário e deve responder pelos crimes cometidos, com perspectiva de aplicação de medidas mais rigorosas, dada a reincidência e o histórico de descumprimento de ordens judiciais. fonte: Bocão News