DestaquesPolicia / Justiça

Jovem de 27 anos é assassinada a tiros durante corrida por aplicativo na Região Metropolitana de Salvador

Na noite de sábado (07/12), Larissa Pavan de Assis, de 27 anos, foi morta a tiros enquanto realizava uma viagem de aplicativo no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu na BA-099, próximo à região de Guarajuba.

Segundo a Polícia Civil, os disparos foram efetuados por um homem ainda não identificado que estava em outro veículo. Policiais da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender à ocorrência. O motorista do veículo de aplicativo, que também foi atingido, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo e, de acordo com informações preliminares, não corre risco de morte.

Larissa, natural de Salvador, havia solicitado a corrida com destino a Camaçari e faria aniversário no próximo dia 27. O caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

A tragédia abalou familiares e amigos da jovem, cuja vida foi interrompida de forma brutal e precoce. A polícia ainda não divulgou informações sobre possíveis motivações para o assassinato. fonte: informe baiano